

PRAIA DE ADÃO E EVA
localizada na entrada da Baía de Guanabara no trecho correspondente à encosta dos morros de Morcego e Pau-Ferro. Possui resquício de Mata Atlântica e de lá temos uma bela vista do Rio de Janeiro.
São praias pequenas, possuem águas de coloração esverdeada com areias brancas e finas. É uma das poucas praias ainda sem muita ocupação mesmo aos fins de semana e feriados, frequentada apenas por pescadores locais.
Ideal para quem busca fugir do agito! É um local isolado de difícil acesso de carro, o que proporciona mais privacidade e um por do sol fantástico.
MARINA DA GLÓRIA
(embarque e desembarque)
Saindo da Marina da Glória, o barco passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont. Praia do Flamengo (opcional, parada para fotos com o Pão de Açúcar como fundo), Enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado, Forte São João, Forte da Lage, Fortaleza de Santa Cruz e Urca (opção de parada para almoço no restaurante flutuante na ida ou na volta). Retorno à Marina da Glória.